POLÍTICA DE ENTREGA

Uma estimativa do prazo de entrega é informada a você na página do produto (Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região). No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado novamente o prazo, que pode ter sofrido variações em função de uma maior quantidade de unidades do produto (maior peso e volume na entrega). Para calcular o valor de frete a ser pago, basta escolher o produto, clicar em Comprar e digitar o CEP do local de entrega. Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após o envio de seu pedido. Os correios e a transportadora roteirizam as entregas por região, sendo que cada faixa de CEP possui um prazo de entrega. O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos. É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento. Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com o SAC. Em caso de ausência, tanto a transportadora como os correios realizam uma nova tentativa de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna ao Centro de Distribuição, caso não seja retirada a tempo ela poderá retornar para a loja, e o reenvio será cobrado novamente.

POLÍTICA DE TROCA

Na compra de nossos produtos, garantimos os direitos de consumidor assegurados pela Política de Troca e Devoluções. Saiba como proceder:

DESISTÊNCIA DA COMPRA

Se você recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não ficou satisfeito com a compra, poderá solicitar o cancelamento da mesma por meio do e-mail [email protected], informando o número do pedido e o motivo da desistência. Você receberá o retorno de sua solicitação no prazo de até 24 horas, nossa equipe irá enviar o procedimento de envio da peça. A mercadoria deve ser devolvida sem uso, em sua embalagem original e com a nota fiscal ou declaração do conteúdo.

PRAZO PARA DESISTÊNCIA DE COMPRA

Conforme o Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem até 7 (sete) dias corridos contados do recebimento do produto para registrar a desistência da compra. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original e acompanhado de todos os itens.

OPÇÕES DE TROCA

Você tem até 7 (sete) dias corridos contados do recebimento do produto para solicitar a troca. Se for a primeira troca o retorno da peça para a Mustache Store é por conta da loja. Será gerado um código para postagem, e o custo do frete de volta (peça escolhida) ficará por conta do cliente. Caso seja solicitada a troca do produto novamente, ou seja, fazer a segunda troca, todos os fretes ficarão por conta do cliente (ida e volta). Se ao escolher a peça da troca houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.

DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA COM DEFEITO

SEM USO

Conforme Código de Defesa do Consumidor, você tem 90 dias para reclamar pelos vícios aparentes ou de fácil constatação em sua mercadoria. Neste caso, você deverá entrar em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento. Lembramos que os produtos serão avaliados quanto à existência ou não de defeito, sendo certo que não será realizada troca ou conserto decorrentes da má utilização pelo cliente. O produto deverá ser enviado dentro de sua embalagem original, juntamente com uma cópia da nota fiscal. Atenção: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Mustache Store se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

APÓS USO

Caso você tenha recebido seu produto com alguma falha ou defeito comunique imediatamente a Mustache Store. Você tem até 7 (sete) dias corridos, contados do recebimento da caixinha, para solicitar a troca ou devolução. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso e deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios. Atenção:Importante saber que a avaliação de defeitos é feita por nossa equipe do controle de qualidade. O prazo médio para finalizar essa análise é de 2 dias, após o recebimento do produto pela nossa Central de Atendimento, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

LAUDO FAVORÁVEL À TROCA

O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do mesmo produto. Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito. Se houver diferença de valores, o cliente deverá providenciar o pagamento da diferença.

LAUDO CONTRÁRIO À TROCA

Caso não seja constatado defeito, ou então que seja detectado uso inadequado do produto, indícios de dano acidental ou desgaste natural em decorrência de uso, a troca será reprovada. O produto será devolvido sem direito de substituição.

ERRO NA ENTREGA OU EMBALAGEM AVARIADA

Se você recebeu o produto em desacordo com o adquirido ou a embalagem estava violada, comunique imediatamente a Mustache Store através da “Central de Atendimento” ou pelo telefone. Observação: Jamais você deverá aceitar a sua encomenda se a mesma estiver com o lacre violado.

FORMAS DE DEVOLUÇÃO

A devolução do seu produto para o Centro de Distribuição ocorrerá de forma simples e rápida. Por meio de seu contato com a Mustache Store por e-mail, você receberá um “Código de Autorização de Postagem” para que você não tenha que arcar com as despesas de devolução ou se for primeira troca. O cliente ficará por conta somente dos custos com frete em casos de já haver trocas em seu cadastro. Lembrando que o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação da tag, acompanhado de nota fiscal, e todos os seus acessórios.

NÃO CUMPRIMENTO DE PRAZO DE ENTREGA

Caso a loja não cumpra o prazo de entrega combinado, você tem o direito de cancelar a compra e de ser ressarcido. Basta entrar em contato com a equipe no atendimento pelo whatsapp (18) 99651-5327 enviando o número do pedido e o motivo do cancelamento.

PRAZO PARA RESTITUIÇÃO

Se você desistir da compra a restituição será feita de acordo com a mesma forma de pagamento que você escolheu na hora de sua compra, ou, caso prefira, utilizar o valor em uma proxima compra, será gerado um cupom de credito no valor do pedido para que seja possível realizar outras compras no futuro. Para compras no Cartão de Crédito, o estorno no cartão de crédito pode ser creditado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da operadora de seu cartão. Se a compra foi feita no Boleto Bancário ou Pix, o reembolso será feito em uma conta informada pelo titular do pedido em até 3 dias úteis após o cancelamento do pedido. Em todas as hipóteses de restituição, o produto devolvido deverá se encontrar em perfeito estado de conservação, sem indícios de uso e dentro de sua embalagem original.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

A Mustache Store tem como compromisso a total satisfação do cliente nas compras realizadas em nosso site. Para manter o respeito e confiança criamos a Política de Privacidade. Para seu cadastro, solicitamos informações como nome, endereço, e-mail e telefones para contato, para facilitar suas compras no site. O seu e-mail é utilizado para divulgar informações de suas compras e, quando solicitado por você, para comunicar promoções. Qualquer dado fornecido pelo cliente, seja no cadastro ou no ato da compra, será guardado em nossos arquivos. As informações não serão trocadas com outras empresas em hipótese alguma. As senhas fornecidas durante o cadastro são criptografadas (codificadas), permitindo assim que apenas o dono do cadastro tenha conhecimento. Transações Bancárias com Cartão de Crédito: As compras efetuadas através de cartão de crédito têm integração de pagamento direto com a operadora Cielo e os dados são validados por eles, tal como a autorização de compra. Lembramos que o site www.mustachestore.com.br parte do princípio em trabalhar com ética e seriedade, visando consolidar sua imagem de segurança e a privacidade dos seus clientes. 

FORMAS DE PAGAMENTO

Para fazer suas compras na www.mustachestore.com.br, você tem as seguintes opções de pagamento:

No cartão em até 10 vezes sem juros e à vista com 5% de desconto pelo boleto bancário ou pix.

Caso o pagamento via boleto bancário não seja efetuado até a data do vencimento, o seu pedido será automaticamente cancelado. .

 

Tem alguma duvida? Entre em contato.

(18) 3304 1314

(18) 99623-3141

[email protected]

Atendimento de Segunda a Sexta das 09h00 às 18h30 e aos Sábados das 09h00 às 13h00.